À respeito do Blog:

Os moldes que posto são achados na internet, caso o molde seja de posse de alguém, me mande uma mensagem que retiro - o, ok?

domingo, 10 de outubro de 2010

Porta-lápis saboroso

Porta-lápis saboroso em Espuma
Você precisa de


Materiais: (para 10 lembrancinhas)

Copo plástico 10

Espuma verde de 0,50 x 1,20 m com 0,5 cm de espessura

Tinta relevo branca

Manta acrílica

Cola universal

Espumas: rosa, bege, branca, vermelha, amarela e roxa de 0,70 x 1,40 m com 1 cm de espessura



Moldes
 
Passos


1Tire o molde do copo plástico girando-o lateralmente. Forre-o com espuma verde. Tampe a base com um círculo da mesma espuma. Pinte um pesponto na parte superior com tinta relevo branca.

2Hot-dog: recorte os moldes das duas partes internas do pão na espuma branca, de uma parte externa superior e de uma externa inferior na espuma bege. Cole a parte externa superior na interna pela espessura e encha o meio com manta acrílica.

3Salsicha: transfira o molde para a espuma rosa, cole as pontas e a lateral dela pela espessura. Coloque a salsicha entre os dois pães e decore-a com uma tira de espuma amarela simulando a maionese.

4Saquinho de batata frita: transfira o molde para a espuma vermelha, corte as extremidades marcadas com a linha pontilhada e substitua-as por uma tira roxa. Corte as laterais em vermelho e cole os lados da parte da frente e detrás, sempre pela espessura das espumas.

5Batatas fritas: corte tiras da espuma amarela de comprimentos variados e coloque-as dentro do saquinho feito no passo anterior.

6Cole o hot-dog e o saquinho de batata frita no copo, e coloque as balas dentro dele.

fonte: bemsimples.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "mande sua mensagem" ficarei feliz em te responder